Portugal novamente categoria "lixo"

A Agência de rating “Moddy’s” baixou o rating de Portugal para a categoria de Lixo.
Tenho forçosamente que comentar esse tema e mostrar ,como Português, a minha indignação.
E creio que já é tempo das pessoas acordarem e aperceberem-se que EXISTE DE FACTO UMA NOVA ORDEM MUNDIAL.,
Essas empresas de rating, essa escumalha de merda, apenas fazem especulação para enfraquecer Países e forçá-los a solicitar empréstimos endividando-se ao FMI e BCE, foi o caso da Grécia e de Portugal, baixaram-nos o rating para «agitar os mercados» e forçarem Portugal a solicitar empréstimo. Então todos os Portugueses ficaram com a forca ao pescoço e temos que pagar ( sim nós é que vamos pagar) 90 mil milhões ao FMI e à UE.

Mas como se não bastasse, as empresas de rating lançam agora o SEGUNDO ATAQUE baixando Portugal para categoria de lixo ( que é muito ofensivo) e já se especula que não conseguiremos pagar o empréstimo, os juros da nossa dívida subiram ( é o que visa essa especulação, aumentar os juros e enfraquecer o País, para solicitarmos novo empréstimo e dar GRANDE LUCRO aos investidores).

Muitos investidores vão lucrar com a subida de juros % da nossa dívida, além disso há corporações americanas interessadas na queda do euro, ( que fortalecerá o dollar e as exportações americanas).
É isso que essa ESCUMALHA DE MERDA anda a fazer !!! Especulação.

Não é Portugal que é «lixo», são esses filhos da p*ta que andam a brincar com a economia Mundial, e não ficará por aqui, em seguida vai ser a Espanha, a Inglaterra, E.U.A e outros, a ter baixa de rating.

Esta Escumalha está-se pouco lixando que as especulações prejudiquem 10 milhões de Portugueses e atirem milhões para a pobreza, e nos afectem a vida, nos façam pagar mais impostos.
Pois por mais sacrifícios que façamos, mais eles nos irão roubar!

E os Políticos como Durão Barroso, que se mostram indignados com a «Moody’s», que dizem ser ofensivo, estão apenas a representar um papel, eles são marionetas, trabalham para esses satânicos todos das grandes corporações, caso contrário já teriam sido despedidos e substituídos por outros políticos mais obedientes.

ACORDEM, não acreditem nas coisas como elas aparentam ser, olhem para além da matrix.


Bolsa Portuguesa é a que mais cai no Mundo.


Suíça: Ficaremos chocados se Portugal não entrar em incumprimento.

Quem manda nas Agências de Rating?

Empresa BBDO envia saco de lixo à Moody's
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. boas,
    olha o que aconteceu com o site dos amiginhos dos illuminati
    http://ainanas.com/must-see/hackers-portugueses-invadem-site-da-moodys/

    ResponderEliminar