Carta Aberta aos Portugueses

Estimados amigos, escrevo este texto para clarificar um pouco o que se passa em Portugal.

Pois os políticos andam a berrar na televisão, atacando-se verbalmente uns aos outros
(fingindo-se indignados, fingindo haver oposição) para lançar confusão na mente dos Portugueses.

Em 1º lugar eles usam uma técnica de programação psicológica, eles falam sempre em nosso nome, eles repetem dezenas de vezes «Os portugueses estão cansados de(…) »
«Os Portugueses não querem mais austeridade…» , «Os Portugueses sabem que(..)»


Eles estão sempre a falar em nosso nome, porque quando nós ouvimos “os Portugueses" temos tendência a acreditar em tudo o que eles dizem, sentimos empatia pelas palavras
“Os Portugueses” somos nós, e quando eles falam em nome dos Portugueses, temos tendência a sentir que pensamos igual.

De verdade, nós os Portugueses estamos fartos de ser explorados, estamos fartos de Austeridade, mas quando um político diz isso, não significa que ele tenha pena de nós, ou que sinta tristeza por ficarmos mais pobres. Eles continuam a ganhar rios de dinheiro e esbanjam o dinheiro dos nossos impostos, para eles não haverá Austeridade!


Os partidos da oposição atacam verbalmente o Sócrates, mas isso não significa que eles sejam bonzinhos, ou que estejam empenhados em mudar verdadeiramente o País, quando os partidos se atacam uns aos outros, verbalmente, no Parlamento, aquilo é teatro!
Eles andam todos a viver À grande e à francesa, à custa dos nossos impostos!
Andam vestidos de fato e gravata, andam em carros de luxo!

Eles não querem saber dos nossos problemas!!!

O PS ( o Sócrates) diz que a oposição ao rejeitar o PEC4 lançou o país no caos, na miséria, e causou esta crise e a intervenção do FMI. Endividando o País.
Isso não é bem verdade, é apenas uma sucessão de factos.


O Governo e os BANCOS andaram há anos (Há vários anos) a preparar esta crise, há mais de 4 anos atrás, já eles andavam a esbanjar milhões de euros, o Governo injectava milhões $ nos Bancos e dizia “está tudo bem, Portugal não é a Grécia, está tudo bem com a nossa economia”. Andaram anos a mentir!

O Governo pede aos Portugueses que façam esforços, mas os políticos não se esforçam nem abdicam das regalias que têm, o GOVERNO JÁ NEM MANDA NO PAÍS.
O governo já nem tem poder para fazer nada, quem manda em PORTUGAL agora é a Europa e o FMI ! ( quem nos comprou a dívida só visa obter lucro, são nossos patrões agora!)

O GOVERNO falido já não manda nada, apenas finge que manda. É um Governo de fachada, o nosso futuro 1º Ministro e o nosso presidente são apenas marionetas !
ABRAM OS OLHOS!


Nas telenovelas da televisão, existem actores que fazem papel de bons e os que fazem papel de vilões. Na política é igual, os da DIREITA fazem de maus, os da ESQUERDA fazem de bonzinhos, gritam e berram atacando os partidos da direita, acusando-os de EXPLORAR e ENGANAR os Portugueses.
Quando ouvimos as suas palavras sentimos empatia, no nosso sub-consciente pensamos “é verdade, eles dizem a verdade, estamos a ser explorados e enganados pela extrema direita”..
« São bons rapazes a expor estas mentiras do governo e a revelarem as verdades ao povo, são tão bonzinhos», São as ideias que nos passam pela mente.
Eles fazem papel de bons, fingem-se indignados com o governo, gritam que o governo anda a explorar os portugueses, fingem-se revoltados… Mas é tudo teatro!!!


Eles no fim-do-dia vão para os seus apartamentos confortáveis, vão de carro com motorista, sentam-se à mesa farta, não passam dificuldades, não vão querer abdicar da vida luxuosa que têm, nem dos bons salários. Eles não têm medo do desemprego, nem de passar fome, porque eles não são afectados pelos mesmos problemas que o povo, ( classe média, classe pobre, etc.)

ELES ESTÃO-SE LIXANDO PARA NÓS!

Mesmo que finjam estar preocupados.
ELES VIVEM desse teatro, o ganha-pão deles é fazer esses discursos empolgados, revoltados ,indignados com o governo, eles ganham a vida a fazer isso!


OS NOSSOS IMPOSTOS é que lhes pagam os salários!

E todos os telejornais têm um comentador político, seja o Miguel Sousa Tavares, seja o Rebelo de Sousa, o Vitorino, seja qual for o fulano, as opiniões deles nunca são neutras, há sempre uma empresa por trás, ou um Partido por trás, eles são conduzidos a dizer determinada opinião em público, eles são pagos para dizer “bem” de algo ou dizer “mal” doutra coisa.

NÃO DEIXEM PROGRAMAR-SE mentalmente, pensem por vocês próprios, investiguem, tenham a vossa própria opinião.
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. ola silvio

    vejo que tambem estiveste na conferencia do david icke em lisboa!.essa forma de programação mental tambem acho isso,a politica é forma de condicionamento mental que ultrapassa a compreenção de quem vota.alias achas que a maioria da pessoas sabe em quem vota?so muito poucos é sabem em quem votam e essas fazem parte de algumas elites partidarias ou não.procura associações civicas e não partidos pois estes estao associados a oligarquias.o nosso país para voltar a ser grande como foi tem de se livrar dessas oligarquias.estao a estrangular nossa economia.Ve este link me diz se isto não são codigos de oligarquias neste caso do brasil.

    http://www.tvi24.iol.pt/internacional/brasil-marina-silva-dilma-rousseff-dilma-tvi24/1204488-4073.html

    ResponderEliminar
  2. Se vocês derem atenção à esquerda, vão caminhar para o inferno como o Brasil está caminhando. A direita e a esquera são vilãs, mas a esquerda é muito, muito pior porque é demagoga e mente afirmando que ela sim é boazinha, ela sim entende o povo. Que nada, pura balela. O sistema político no Brasil está falido desde que Cabral "nos encontrou". Será que ai as coisas também estão falidas?

    ResponderEliminar