Rio de Janeiro : somam-se 39 mortos...

O Rio de Janeiro já soma 39 mortos em seis dias de ataques criminosos na cidade e do início das operações militares nas favelas, divulgou hoje a imprensa brasileira.
Segundo o jornal Folha de São Paulo, 89 veículos já foram incendiados.
Hoje, as equipas no terreno deverão receber os reforços autorizados das Forças Armadas brasileiras.

Link Aqui
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. Estou aqui no Brasil e vou ser sincero - Estamos em uma lei marcial não declarada.

    Basta ver o vídeo da marinha invadindo o Rio com tanques APC.

    http://www.youtube.com/watch?v=MJHoKCi6N54

    O mais absurdo é que, o Comando Vermelho é controlado pelo PT, o mesmo partido do governo, ou seja, a maioria das pessoas sabe que a coisa toda é encenação d governo.

    ResponderEliminar
  2. algumas coisas podem até ser do governo, mas você acha que esta em uma lei marcial? hahaha faça me rir, do jeito que as coisas estavam indo ,devido de como o trafico estava organizado, realmente precisavam de reforços militares, mesmo para mera intimidação.

    ResponderEliminar
  3. Dilma cogita a hipótese de haver lei marcial em todo o Brasil, pelo menos até 2014.

    http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20101201/not_imp647661,0.php

    Se cumpre a "profecia" do filme Tropa de Elite 2 - O próprio Estado, totalmente subvertido, resolve ele mesmo desempenhar o papel dos traficantes nas comunidades.

    http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/em-tropa-de-elite-2-os-politicos-sao-o-grande-inimigo-da-sociedade

    Agora o Brasil tem o "Ministério da Defesa" que é responsável por defender o Estado e atacar o cidadão.

    As unidades responsáveis pelo estado de sítio permanente se chamam "Unidade de Polícia Pacificadora", que é responsável por abrir guerra contra qualquer protesto da comunidade prendendo todos os "suspeitos", e policiar a população contra qualquer oposição ao governo.

    http://www.anovademocracia.com.br/index.php/index.php/index.php?option=com_content&task=view&id=2763&Itemid=105

    Some à tudo isso, o "Ministério do Trabalho e Emprego", que é responsável por controlar os desempregados, e agora com o novo ponto eletrônico obrigatório, também é responsável por espionar todas as atividades das empresas e seus respectivos funcionários.

    http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2010/07/novo-relogio-de-ponto-eletronico-nao-provocara-filas-diz-mte.html

    O estado brasileiro atual, se comparar tranquilamente com "1984", com o Ministério da Fartura, Ministério da Paz, Ministério da Verdade.

    ResponderEliminar
  4. OS Ministérios do Brasil são:

    Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento: Responsável pela implantação do Codex Alimentárius, e defender a Monsanto.

    Ministério das Cidades: Responsável por criar tumultos nas cidades com as obras (reais ou fictícias) do partido.

    Ministério da Ciência e Tecnologia: Responsável por criar projetos científicos de fachada e distribuir pequenos prêmios nas escolas públicas como forma de provar que os projetos existem realmente.

    Ministério das Comunicações: Responsável por monitorar toda a mídia, e censurar qualquer mídia que critique o partido.

    Ministério da Cultura: Responsável por difundir a ideologia do partido, órgão de propaganda.

    Ministério do Desenvolvimento Agrário: Responsável por justificar as ações paramilitares do partido (MST).

    Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior: Responsável por justificar as viagens turísticas internacionais feitas pelos membros do partido.

    Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome: Responsável por melhorar a imagem pública do partido, através do suborno sistemático aos pobres (Bolsa Família).

    Ministério da Educação: Responsável por programar o cidadão desde a mais tenra idade, para aceitar o partido.

    Ministério do Esporte: Responsável por criar entretenimento alienante para os cidadãos, para nunca questionarem o partido.

    Ministério da Fazenda: Responsável por defender os bancos, decretar prisão de quem não paga os impostos, e enriquecer os membros do partido.

    Ministério da Integração Nacional: Responsável por gerenciar as obras do partido, sejam elas reais, de fachada, ou mesmo, fictícias.

    Ministério da Justiça: Responsável por julgar a aplicação de todas as leis que forem inventadas pelo partido, e absolver os membros do partido de toda e qualquer acusação.

    Ministério do Meio Ambiente: Responsável por aplicar toda a sorte de multas ambientais, defender as madeireiras do Incra nas reservas ambientais, e por seguir a Agenda Globalista Ambiental.

    Ministério de Minas e Energia: Responsável em difundir o patriotismo com notícias positivas, forjar projetos faraônicos, e servir de trampolim midiático para os membros do partido.

    Ministério da Pesca e Aquicultura: Responsável por expulsar os pescadores das áreas das obras do partido (Pré-Sal), e financiar peixes geneticamente modificados de origem estrangeira.

    Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão: Sala onde ocorrem os debates entre os membros do partido, sobre o que farão com tanto dinheiro.

    Ministério da Previdência Social: Responsável por garantir aos aposentados um salário abaixo do prometido pelo partido, e de usar o nome de defuntos para colocar o dinheiro na conta dos membros do partido.

    Ministério das Relações Exteriores: Responsável por manipular a opinião pública sobre assuntos globalistas, sempre emitindo uma "posição oficial do partido", mesmo que ela seja totalmente falsa.

    Ministério da Saúde: Responsável por seguir o programa de Redução Populacional, e difundir a ideologia do partido através de uma série de programas de prevenção.

    Ministério dos Transportes: Responsável por aplicar toda a sorte de multas, monitorar veículos, condutores, as rodovias, e futuramente, espionará o cidadão, forçando o mesmo a instalar dispositivos de monitoramento em seu próprio veículo.

    Ministério do Turismo: Responsável por melhorar a imagem do país, tanto para a própria população como para a comunidade internacional, através de inúmeros dados forjados.

    ResponderEliminar