Portugueses desfizeram-se de 200 Milhões em OURO

ouro

Nos últimos 3 anos os Portugueses venderam todo o seu ouro, para obter algum dinheiro em troca. Ao todo venderam-se 200 milhões de euros em Ouro!
LINK AQUI.

Basta abrirmos um jornal para ver dezenas de anúncios "Compro ouro usado", e as lojas de penhores têm aumentado, é um negócio lucrativo, uma empresa "valores" tem espalhado lojas por todo o País, e na televisão surgem anúncios de "ouro postal" ou "ouro por euros" com websites inclusive, para as pessoas enviarem ouro por correio e receberem dinheiro.

Acontece que os Portugueses estão a fazer tudo ao CONTRÁRIO ! Deveriam estar a fazer o oposto, deveriam estar a COMPRAR OURO!.
Porque quando os Bancos falirem e o dinheiro-papel desvalorizar totalmente, eles vão ficar sem nada! Sem um centavo sequer, sem nada para comer.
Ao passo que: se tivessem ouro ( um metal precioso que NUNCA desvaloriza) poderiam usar como meio de adquirir roupa ,alimentos ..etc.

Não se desfaçam do vosso ouro. Atenção!
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. pelo sei o preço do ouro esta altissimo, é uma forma de as pessoas terem um rendimento suplementar.agora de os bancos no futuro falirem e dinheiro valer nada tambem pode acontecer depois crise de 2008.para mim tudo pode acontecer.

    abraço

    ResponderEliminar