Portugal à beira da falência ?

Começa a cheirar a esturro...
LINK

E quando eles querem dinheiro, onde vão buscar?
Aos nossos Bolsos.
Impostos poderão subir.

banca rota Portugal

Vejam o meu post sobre " Protocolos de Sião "

Meus amigos, deixo aqui um pensamento, que criei agora: «Portugal é como um barco, os políticos são ratos que estão a abrir buracos para o Barco afundar »

Este governo de Políticos corruptos ( e há provas disso ) está a destruir o País, os políticos são como um cancro que está a matar um organismo vivo, eles são inimigos da Pátria, estão a levar o País à bancarota.. Estão a desrespeitar o povo e a Bandeira Nacional !


Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. O que aconteceria se o país ficasse mesmo na merd#$?

    Teríamos de sair do país?
    Ou de fazer uma revolução?

    Mas desta vez, espero que seja à força!
    Sem rosas, ou cravos!

    Nós queremos continuar nesta merd"# até aos cabelos? Parece....

    ResponderEliminar
  2. Como Povo de mareantes que fomos, temos bem presentes certas figuras relacionadas com a Época aurea dos Descobrimentos, entre elas, o Adamastor, os Velhos do Restelo e as Ratazanas de navio.
    Quero falar sobre este animal. Sabemos que tinha (e tem) muitas manhas : aproveitava para entrar nas embarcações quando estas estavam ancoradas, engordando com as provisões que os marinheiros acumulavam para as longas e difíceis travessias que os esperavam. Mas não se limitava a ser mestre na arte da parasitagem e do engodo, como deixava excrementos e urina por toda a parte, era um perigoso agente de doenças infecciosas, que acabavam por dizimar grande parte dos homens do mar. Mas, se era astuto o suficiente para viver (e bem) à custa dos outros, sempre que pressentia perigo de naufrágio na embarcação, eram os primeiros a abandonar o barco, acabando a flutuar agarrados aos seus destroços, indo muitas vezes parar a outros lugares, onde continuavam com a sua senda de destruição e morte.

    O CAVALEIRO DO ASFALTO.

    ResponderEliminar