CENSURA TOTAL

Chamem-me ditador agora que estou-me nas tintas.
A partir de agora todos os cépticos que comentarem contra estes temas, são censurados e os comentários não serão publicados.
Querem saber porquê ?


Primeiro porque se gasta imensa energia a responder textos grandes a essa gente, com links , imagens, argumentos válidos etc e metade das coisas eles nem lêem nem comentam. E eu não gosto de desperdiçar tempo e energia á toa.
Eles não acreditam nestes temas e vêm aqui somente para desestabilizar, contradizer-se, fazer-nos perder o nosso tempo.


É mais útil ocuparmos o nosso tempo e usar a nossa energia a debater ideias e pesquisarmos sobre estes temas.

Os cépticos, que são cegos e têm palas nos olhos, critiquem á vontade, se não gostam destes temas vão visitar o site da bola ou do record e deixem-nos em paz.
Estamos a viver tempos complicados, com uma crise internacional programada e uma pandemia na fase 1, programada, temos que nos concentrar nesses temas que nos afectam o dia-a-dia e pôr de parte os cépticos que vêm aqui chatear.


Eu tenho trabalho, eu não vivo do blog nem fico sentado frente ao computador o dia inteiro, quando venho à net tenho pouco tempo portanto não vou desperdiçar o meu tempo com cépticos que só vêm aqui para matar tempo.
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. ASSIM É QUE É ESCREVER SÍLVIO!!! =)

    ResponderEliminar
  2. Quando eles vêm aqui criticar e barafustar, eu respondia, eles ficavam contentes porque a energia havia sido recebida e causavam efeitos, e divertiam-se assim.
    Agora eu nem sequer leio comments deles, apago logo, eles são ignorados e a energia volta para eles, começam a ficar irritados, stressados, e provam do próprio veneno até se cansarem e desistirem de vir aqui :-))

    eheh

    ResponderEliminar
  3. Ora nem mais ! é assim mesmo !

    Quem não gosta que não coma !


    Ainda há muita gente "formatada" pela a sociedade e é difícil reverter o processo.

    "Nós mostramos o caminho, mas eles é que tem de andar nele"

    frase muito conhecida de um autor do qual agora não me lembro o nome...

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. boas
    nao concordo totalmente consigo Silvio, tudo bem que alguns utilizadores criticam e deixam posts ofensivos mas se eu tivesse no seu lugar a minha resposta seria ainda mais ofensiva que a deles, com argumentos validos e provas como o sr ja o fez inumeras vezez.
    tambem sei que da trabalho pesquisar, provar e argumentar algumas questoes. Mas so assim se puderá mudar algumas mentalidades desses ditos cujos.
    Desejo lhe as maiores felicidades para o site que muito bom e muita força para aguentar eses fdp.

    ResponderEliminar
  5. é isso mesmo.
    Eles que fiquem com a energia má.
    Não precisam de a espalhar.
    E já agora, que sejam os primeiros a tomar a vacinazinha.....

    ResponderEliminar
  6. e bem que avisei no começo, não vale a péna perder tempo discutindo com eles até que enfim, ótima decisão. eu tinha até me afastado desse blog por conta disso, se discutia o assunto desse povo desocupado oportunista e deixava de discutir o que realmente interessava e era importante.
    a elite global ja concluiu 95% do seu plano malefico no mundo, ou seja falta pouco para o golpe final e fatal, não podemos perder tempo com bobagens.

    ResponderEliminar