Assinalando o 25 de Abril

Para assinalar esta data, deixo aqui um cravo ...Daqueles que Cavaco Silva nunca usa no casaco...
25 De Abril, dia da "liberdade" que vivemos...
Não vivi nessa fase de transição da ditadura para a "liberdade", nasci 5 anos depois..
Mas pressinto que ainda hei de viver numa nova revolução, sinto que dentro de Poucos anos iremos passar por outra revolução...


25 de Abril
Partilhe no Google Plus

About R.O

    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários:

  1. Boas Sílvio,

    Hoje Portugal está de luto, pois assinala os 35 anos em que começou a desgraça de Portugal.
    Apesar da revolução ter na sua essência boas intenções, tinha nela entranhada pessoas com interesses que íam muito para além da liberdade, pessoas essas que têm vindo a degradar dia após dia o nosso país, são esses cancros da sociedade, que sobre o pretexto da democracia, da liberdade e da igualdade nos roubam e são eles que têm de ser punidos e julgados pelo povo.

    Quanto a uma futura revolução, já começo a ver aqui e ali o surgimento de movimentos políticos e cidadãos anónimos com uma grande vontade de mudança.
    Aconselho-te a dar uma vista de olhos no blog do portugal profundo, no blog do dr. josé maria martins e também no blog movimento força emergente.

    ResponderEliminar
  2. Cá pra mim é já em 2012!!! O Blue Beam Project vai entrar em acção!!!

    ResponderEliminar
  3. Caro silverboy,
    talvez os Maçons tenham metido a mãozinha nesta revolução, eles metem a mão em tudo.
    Eles (Maçons) gabam-se de ter influenciado a revolução Francesa.

    ..quanto ao blog doportugalprofundo, por vezes vou lá, mas algumas vezes os tópicos são sobre politiquices pouco importantes :-)
    mas estou sempre de olho, sei que o auto do blog ja foi processado uma vez pelo sócrates..
    Aquele blog tem milhares de leitores e é famoso

    ResponderEliminar
  4. Silverboy desgraça??? a liberdade de ajuntamento e um aumento na liberdade de expressão é uma desgraça? para não falar da r/evolução de culturas pós 25 de Abril??? poupa-me... e espero que os "cidadãos anónimos" a que te referes não sejam "cidadãos cegos com os seus ideais" como grupos neo-nazis e afins que preferem usar a violência em vez do cerboro. creio que a revolução de Abril foi financiada com dinheiro americano (CIA), tem toda a lógica, o salazar tinha o comercio fechado (creio eu), logo um obstáculo a abater...

    outra coisa...
    revolução???? aonde???? pelos vídeos que vi do 25 de Abril (sou da geração "livre"), aquilo pareceu mais representações mal feitas de teatro ao vivo do que outra coisa.

    "não há cravos sem revolução"
    e
    Viva o Rei!

    ResponderEliminar
  5. p.s. nos tempos medievais se o rei não se portava bem, cortávamos-lhe a cabeça
    :)

    ResponderEliminar
  6. MORTE À POLÍTICA E À CORRUPÇÃO!!! QUE NOS DIAS DE HOJE SÃO OS MAIORES CANCROS DESTA NOSSA PUTREFACTA SOCIEDADE!!!!

    ResponderEliminar
  7. Boas Silvio,

    Sim provavelmente houve mão dos maçons na revolução do 25 de Abril, não sei se sabes mas eles foram muito importantes na implantação da república em Portugal através da carbónica(tenho de pesquisar para informar mais detalhadamente, mas já li sobre isto à uns tempos atrás).

    Caro Tecido Humano,

    Eu não critico o 25 de Abril na sua essência, ou seja naquilo que o 25 de Abril pretendia trazer para os portugueses.
    Crítico sim, o facto de ter havido muito boa gente que se aproveitou da revolução e se tem vindo a aproveitar até ao dia de hoje de forma descarada, como por exemplo aquele porco do Mário Soares.
    Não me refiro a grupos neo-nazis, porque não sou apologista da ideologia nazi, contudo espero que não confundas neo-nazis com nacionalistas, que é completamente diferente e esses usam 10 vezes mais o cérebro e estão 10 vezes mais despertos para a realidade que enfrentamos que a maioria da população portuguesa.
    Mas os cidadãos anónimos a que me referia não era ninguém directamente ligado a um movimento nacionalista, mas sim a leitores e autores dos blogs que referi no comentário anterior e principalmente a Henrique Medina Carreira, uma das vozes que mais se tem feito ouvir na crítica a este (des)governo que nos vai conduzir ao abismo.

    ResponderEliminar